Baltazar Silva
Verdade, assim como se o Varmares não tivesse Weverton, o zagueiro paraguaio, o Luiz Adriano.
Se for pensar em Libertadores, precisamos contratar jogadores que têm a cara dessa competição, Alex e Danilo que jogavam essa competição como se fosse no society que eles jogam com amigos foram fundamentais. Não adianta contratar um cara craque mas que na hora H treme.
em Bate-Papo da Torcida > Até onde a base pode ser a salvação?
Em citação ao post:
Não adianta achar que só a base vai salvar, se não tivesse Marinho e Soteldo o Santos não estaria ali.
O negócio é usar a maioria do elenco da base, e contratar apenas jogadores fora da curva.
Problema do Corinthians é contratar Everaldo e Cafu ganhando 300 mil, trazer Ederson pra ganhar 400... Tem que gastar com qualidade e não quantidade, a base será a quantidade com um sub 23 e sub 20 forte, é só organizar.