Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silvano.castro em 30/01/2021 às 10:03
Com certeza, na cultura da torcida prejudica, porém temos que diferenciar nossos torcedores.
Temos aqueles que vão aos estádios para torcer e apoiar. O time pode estar perdendo que em nenhum momento deixamos de apoiar.
Em contra partida, temos a torcida de 'sofá', aqueles que não tem senso crítico algum.
Se o time ganha, está na briga pelo título, jogador A, B, C são muito bons, o técnico é excelente.
Se perde o jogo seguinte, ninguém mais presta, os que haviam sido elogiados, passam a ser criticados e ofendidos.
São questões a se pensar e diferenciar os reais torcedores do Corinthians.
@fernando.santos61 em 30/01/2021 às 21:31
A realidade é somos indiscutivelmente o maior campeão da copinha a lógica não seria sermos os que mais revelam jogadores? A pergunta é por que não relevamos quase ninguém?
Publicidade
Últimas respostas
Até as pedras do Parque São Jorge têm a mesma opinião.
Só no Corinthians jogador tem que ficar velho pra entrar no time.
@lipao88 em 01/02/2021 às 15:14
Tem que dar chances sim pra molecada
@lars.madara em 31/01/2021 às 18:51
Isso de queimar não existe, cara bom joga em qualquer lugar
@carlos.alberto.da.si em 31/01/2021 às 14:30
Penso k esse é o momento de usarmos a base...os meninos tem alegria e ousadia nos pés...talvez seja isso k está faltando no nosso time!
Publicidade
@josue.coutinho.de.ol em 31/01/2021 às 14:20
Vamos midar a cultura pois rony, xavier, Gabriel pereira, e raul gustavo só precisam de chance de mostrar o futebol os caras são bons jogadores
@josias.comin1 em 31/01/2021 às 13:49
De modo geral, nossa base é boa. Isso é histórico! O problema é a impaciência quando sobem. Ficam inseguros com as críticas e não tem quem os banquem.
@rodrigo.castelan em 31/01/2021 às 12:48
Não adianta achar que só a base vai salvar, se não tivesse Marinho e Soteldo o Santos não estaria ali.
O negócio é usar a maioria do elenco da base, e contratar apenas jogadores fora da curva.
Problema do Corinthians é contratar Everaldo e Cafu ganhando 300 mil, trazer Ederson pra ganhar 400... Tem que gastar com qualidade e não quantidade, a base será a quantidade com um sub 23 e sub 20 forte, é só organizar.
@daniel.paione em 31/01/2021 às 12:14
A base será a solução quando tirarem essa máfia de empresários.