Silvano Castro
Com certeza, na cultura da torcida prejudica, porém temos que diferenciar nossos torcedores.
Temos aqueles que vão aos estádios para torcer e apoiar. O time pode estar perdendo que em nenhum momento deixamos de apoiar.
Em contra partida, temos a torcida de 'sofá', aqueles que não tem senso crítico algum.
Se o time ganha, está na briga pelo título, jogador A, B, C são muito bons, o técnico é excelente.
Se perde o jogo seguinte, ninguém mais presta, os que haviam sido elogiados, passam a ser criticados e ofendidos.
São questões a se pensar e diferenciar os reais torcedores do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Até onde a base pode ser a salvação?
Em resposta ao tópico:
Muitos falam sobre queimar etapas, mas porque Santos por exemplo não se tem tanto receio de testar um garoto? Será que a cultura da nossa torcida prejudica isso?
Porque eu não sou nenhum especialista tático, mas o que o Marllon faz, acho que o João Victor faria.
O que o Cafu não faz, o Gabriel Pereira já fez o dobro.
O que o Araos tenta fazer acho que o Vitinho Faria.
Sei que é muita responsa, mas nessa má fase do Jô, não dava pra ir testando o Cauê aos poucos?
Sei lá, para quem quer enxugar a folha a saída é dar oportunidades.








