Fabio Alves
Acho que cada um tem lá o seu papel, o Janderson por exemplo foi linchado aqui, mas tem o papel da torcida que vai lá intimidar jogador e o cartola passa de boas no aeroporto, assim como tem o torcedor de sofá que sai criando vídeo de piores momentos para compartilhar e ficar com o vídeo famosinho
em Bate-Papo da Torcida > Até onde a base pode ser a salvação?
Em citação ao post:
Com certeza, na cultura da torcida prejudica, porém temos que diferenciar nossos torcedores.
Temos aqueles que vão aos estádios para torcer e apoiar. O time pode estar perdendo que em nenhum momento deixamos de apoiar.
Em contra partida, temos a torcida de 'sofá', aqueles que não tem senso crítico algum.
Se o time ganha, está na briga pelo título, jogador A, B, C são muito bons, o técnico é excelente.
Se perde o jogo seguinte, ninguém mais presta, os que haviam sido elogiados, passam a ser criticados e ofendidos.
São questões a se pensar e diferenciar os reais torcedores do Corinthians.