Marcello Figueiredo
Faz tempo que isso acontece, só ver que temos sob contrato qse 60 jogadores 'profissionais' esparramados por ai, fora Sub-23, Sub-20...passando de 120, não tem dinheiro que chegue, ainda mais pagando comissões de 30%, luvas absurdas, e salários superfaturados pra jogadores de nivvel e rendimento ruim..mas ai vem o presidente dizer que o time é jovem, e que tem bons valores e que é para o futuro, cadê o Matheus Mathias que contrataram a 3 anos atrás...o cara recebe mais de 100 mil e chegou a ser banco na serie B2...isso é nível de jogador de Corinthians..e pode ter certeza que vem mais por ai, desse nível...contrata por 3 anos, encosta e empresta..igual Matheus Jesus, Richard, Thiaguinho...nenhum nunca teve nível de SCCP...mas ai o Duílio diz que o trabalho é bom..então se pra ele é bom, teremos mais do mesmo...
em Estádio do Corinthians > Dívida Astronômica
Em citação ao post:
Pois é, se ao menos os gastos viessem acompanhados de times bons, com a parte esportiva se mantendo intacta, mas a gente tem quase 100 jogadores registrados no bid, com empréstimos aos montes, sub-23 que todos já sabemos como funciona, contratações caras que mereciam um olhar mais clínico do ponto de vista técnico e uma folha inchadíssima.
Hoje somos tranquilamente o pior custo benefício do futebol brasileiro, entre o que gasta e a qualidade de elenco que possui
