Márcio Costa
Pois é, se ao menos os gastos viessem acompanhados de times bons, com a parte esportiva se mantendo intacta, mas a gente tem quase 100 jogadores registrados no bid, com empréstimos aos montes, sub-23 que todos já sabemos como funciona, contratações caras que mereciam um olhar mais clínico do ponto de vista técnico e uma folha inchadíssima.
Hoje somos tranquilamente o pior custo benefício do futebol brasileiro, entre o que gasta e a qualidade de elenco que possui
em Estádio do Corinthians > Dívida Astronômica
Em citação ao post:
Uma divida como a nossa não se quita, se administra, se paga aos poucos, o problema que ela só aumenta, mas o discurso de equalizar as contas é prometida desde 2016..e todo ano o papo é o mesmo, não vamos fazer loucuras, bla bla bla...2019 tivemos déficit recorde e o balanço de 2020, que até agora ninguém falou nada, não deve ser diferente...


