Marcello Figueiredo
Uma divida como a nossa não se quita, se administra, se paga aos poucos, o problema que ela só aumenta, mas o discurso de equalizar as contas é prometida desde 2016..e todo ano o papo é o mesmo, não vamos fazer loucuras, bla bla bla...2019 tivemos déficit recorde e o balanço de 2020, que até agora ninguém falou nada, não deve ser diferente...
em Estádio do Corinthians > Dívida Astronômica
Em resposta ao tópico:
Enquanto o Corinthians não liquidar essa dívida vai ficar muito difícil para voltarmos à aquela época de ouro que vivemos, os juros e multas cobrados pela Caixa são um dreno sem fim. (Saco sem fundo).


