x

Post de Márcio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

E veja que, assim como na política, algumas falas se repetem e as pessoas nem percebem.

2016 - Roberto presidente
https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/presidente-promete-corinthians-forte-em-2017-mesmo-sem-reforco-badalado/ Presidente promete Corinthians forte em 2017 mesmo sem reforço badalado - Gazeta Esportiva Roberto de Andrade prioriza o equilíbrio financeiro do clube na hora de investir em contratações gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

2019 - Andrés presidente
https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-usa-cruzeiro-como-exemplo-e-avisa-que-nao-fara-loucura-no-mercado/ Corinthians usa Cruzeiro como exemplo e avisa que não fará loucura no mercado - Gazeta Esportiva Após o último jogo da temporada, dirigentes do Corinthians projetaram a montagem de elenco para 2020, mas com a ressalva de que o clube não vai gastar gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

2021 - Duílio presidente
https://www.sccponline.com/duilio-descarta-fazer-loucuras-corinthians/ Duilio descarta fazer loucuras no Corinthians mesmo em caso de vaga na Libertadores Duilio descarta fazer loucuras no Corinthians mesmo em caso de vaga na Libertadores Primeiro ano da gestão Duilio Monteiro Alves será pé no chão. Clube não terá reforços de peso. Ideia é a manter a base do elenco. sccponline.com

Em determinado algum empresário amigo, ou que o Corinthians tenha dívida, e nem sabemos ainda, vai cobrar que seu cliente encostado seja contratado. Mas isso não é fazer loucura. Daí, a base nunca é utilizada como deveria, jogadores de empresários ficam encostados ou são emprestados com o Corinthians pagando salário, somando aos montes milhões e milhões.

Mas tem gente aqui que insiste em achar que os técnicos são os principais culpados. Os jogadores. Daí, fica fácil ser a diretoria, pois raramente é cobrada como deve.

em Estádio do Corinthians > Dívida Astronômica

Em citação ao post:

Faz tempo que isso acontece, só ver que temos sob contrato qse 60 jogadores 'profissionais' esparramados por ai, fora Sub-23, Sub-20...passando de 120, não tem dinheiro que chegue, ainda mais pagando comissões de 30%, luvas absurdas, e salários superfaturados pra jogadores de nivvel e rendimento ruim..mas ai vem o presidente dizer que o time é jovem, e que tem bons valores e que é para o futuro, cadê o Matheus Mathias que contrataram a 3 anos atrás...o cara recebe mais de 100 mil e chegou a ser banco na serie B2...isso é nível de jogador de Corinthians..e pode ter certeza que vem mais por ai, desse nível...contrata por 3 anos, encosta e empresta..igual Matheus Jesus, Richard, Thiaguinho...nenhum nunca teve nível de SCCP...mas ai o Duílio diz que o trabalho é bom..então se pra ele é bom, teremos mais do mesmo...

Responder ao post do Márcio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcello

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 30/01/2021 às 12:36

Eu não esqueço, me lembro até hoje em 2016 o diretor financeiro explicando o desmanche, que em 3 anos estaríamos equilibrados, naquele mesmo ano o Andrade gostou 70 milhões só em comissões...e gastou 30 no dia a dia... Então, o problema do SCCP nunca foi dinheiro, é o gasto...a forma que é gasto, onde foi gasto...o Duílio está fazendo coisas o agradar a torcida, Danilo, Alessandro, demissão do coelho e prometendo coisas que todos os outros poromenteram, e que não serão cumpridas, até pq ele não está lá pra isso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 28 segundos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 6 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 12 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 15 minutos por Tulkas Astaldo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 17 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico