Jose Almeida
Entrar mole, sem atenção e vontade É entrar de salto alto, cara.
em Bate-Papo da Torcida > Salto Alto
Em citação ao post:
Kkkkk salto alto em um clássico com um adversário que tá em 2 finais kkkk
Na minha opinião o time foi é mole, faltou atenção, vontade além de todos estarem mal no jogo