Emerson Costa
Kkkkk salto alto em um clássico com um adversário que tá em 2 finais kkkk
Na minha opinião o time foi é mole, faltou atenção, vontade além de todos estarem mal no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Salto Alto
Em resposta ao tópico:
A real que entrou achando que já tinha ganho o jogo, o famoso Salto Alto, a derrota talvez faça eles aprenderem que cada jogo é uma Guerra.
