Jurandir Venanzoni
E vou além.
4 vitórias amassando os adversários.
Desde o jogo com os bambus agente merecia golear as partidas.
Mancini treinou muito finalizações é parece que deu certo.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, como vocês estão? Felizes claro!
Mas vocês tem noção o que é conquistar 4 vitórias consecutivas? Quando isso aconteceu pela última vez?
Hoje sim podemos dizer que temos um técnico, um ótimo técnico e sempre cauteloso com os pés no chão.
Estamos rumo a vaga da liberta valeu Mancini.








