Oilson Reis
É maravilhoso! Mas, vms deixar a euforia de lado. Jogo a Jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, como vocês estão? Felizes claro!
Mas vocês tem noção o que é conquistar 4 vitórias consecutivas? Quando isso aconteceu pela última vez?
Hoje sim podemos dizer que temos um técnico, um ótimo técnico e sempre cauteloso com os pés no chão.
Estamos rumo a vaga da liberta valeu Mancini.


