Cicero Martins Apoiador
Ele é bom jogador, falta experiência, talvez com o time se ajeitando ele possa evoluir também, mas se for pra outro clube boa sorte, tomara que dê algum retorno financeiro.
em Mercado da bola > Piton de saída?
Em resposta ao tópico:
Achei em um site italiano que a Inter pode fazer uma proposta para o Píton. No artigo mencionam o valor dele no Transfermarkt que é de 6 milhões de euros mas não mencionam qual o valor da proposta
Aqui o link:
Não estou afirmando nada, só achei a matéria







