Baltazar Silva
Sim, eu acho que se ele pudesse ficar mais um ano e aprender com o Fábio Santos seria legal.
Acho que ele tem habilidade, mas falta um pouco de malícia, noção de posicionamento.
Já que falam muito em mentoria hoje em dia, o Fábio poderia ser uma espécie de professor do Piton.
em Mercado da bola > Piton de saída?
Em citação ao post:
Ele é bom jogador, falta experiência, talvez com o time se ajeitando ele possa evoluir também, mas se for pra outro clube boa sorte, tomara que dê algum retorno financeiro.






