Liédson Ferreira
Lembro disso envolvendo o goleiro Danilo, lembro de estar quase tudo certo mas na época, tínhamos o Caique França, aposta da base, Walter, Cássio e acho que o Douglas (hoje no Bahia) tinha acabado de chegar. A torcida e a mídia caíram de pau em cima da diretoria, no fim ele não veio, se desse pra voltar nessa época...
em Bate-Papo da Torcida > Dener no Timão...
Em citação ao post:
É foda né, tem também o caso do goleiro da Chapecoense, que estava fechado com o Corinthians já e no final o presidente deu pra trás (Roberto de Andrade se não me engano), mesmo que tivesse vindo pra cá e não jogasse, pelo menos não teria havido a tragédia de chapecó.