Diego Dgr
Na verdade o roberto de andrade prefiriu o Douglas ao Danilo, mesmo já tendo um acordo verbal com o Danilo.
em Bate-Papo da Torcida > Dener no Timão...
Em citação ao post:
Lembro disso envolvendo o goleiro Danilo, lembro de estar quase tudo certo mas na época, tínhamos o Caique França, aposta da base, Walter, Cássio e acho que o Douglas (hoje no Bahia) tinha acabado de chegar. A torcida e a mídia caíram de pau em cima da diretoria, no fim ele não veio, se desse pra voltar nessa época...