Diego Dgr
É foda né, tem também o caso do goleiro da Chapecoense, que estava fechado com o Corinthians já e no final o presidente deu pra trás (Roberto de Andrade se não me engano), mesmo que tivesse vindo pra cá e não jogasse, pelo menos não teria havido a tragédia de chapecó.
em Bate-Papo da Torcida > Dener no Timão...
Em resposta ao tópico:
Calma, sem jogos do SCCP vou relembrar uma história que poderia ter mudado muita coisa no destino de muita gente, apesar de acreditar que estamos fadados aquilo que esta escrito..
Começo de 94, o SCCP no mercado atrás de um camisa 10, o presidente da lusa manuel da lupa, tinha acertado a venda do camisa 10 da lusa ao SCCP por 1 milhão de dólares mais 3 jogadores, entre eles estavam Tupanzinho e Ezequiel...martelo batido, restava a formalidade a aprovava do COF da lusa presidida por Arnaldo Faria de Sá...que lá pelas 2 hrs manha, vetou a venda do jogador ao SCCP alegando que a portuguesa jamais iria reforçar um rival direto...isso causou surpresa e revolta entre os dirigentes da lusa que precisavam do dinheiro, e a noite acabou em pancadaria entre os lusitanos...bom, o que aconteceu depois todos mundo já sabe..
Dener Augusto de souza foi genial, uma brisa, um raio que passava entre os marcadores sem deixar vestígios e foi como nos deixou...coisas do destino, coisas do futebol
Mas pra terem um ideia, o negócio estava tão fechado, que a capa da gazeta esportiva do dia seguinte circulava com a foto de Dener com o título, 'O Novo Reizinho do Parque'...perdemos todo com esse negócio mal feito...








