Felipe Moraes
Isso é louco.
Se ele viesse, muitos de nós torcedores iríamos dizer ' Mas para quê mais um goleiro? !'
E nunca saberíamos que aquela contratação, salvaria inúmeras vidas.
em Bate-Papo da Torcida > Dener no Timão...
Em citação ao post:
É foda né, tem também o caso do goleiro da Chapecoense, que estava fechado com o Corinthians já e no final o presidente deu pra trás (Roberto de Andrade se não me engano), mesmo que tivesse vindo pra cá e não jogasse, pelo menos não teria havido a tragédia de chapecó.









