Corneta
Depende. Se tiver o Santos ou algum outro time que não do trio de ferro de SP e tivermos como pegar a vaga para entrar na Libertadores do próximo ano, sinceramente eu torço pela vaga, não fervorosamente. É aquilo sem compromisso. Se ganharem, legal, nos demos bem com isso. Se perderem, chupa.
Claro que isso jamais se aplica a SP e porco.
em Análise dos jogos > Torce pra time rival?
Em resposta ao tópico:
Hoje no trabalho um grande debate, brasileiro tem que torce pra time brasileiro na Libertadores, pra mim só existe uma coisa se não for Corinthians o resto que vá para o raio que o parta, torce pras peppa ou sardinhas nunca
Que ganhe alguns dos argentinos
Estou errado?