x
Fórum do Corinthians

Torce pra time rival?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 2.852º

Renan 1.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2020 às 11:35
Por Renan Barbosa (@renan.barbosa9)

Hoje no trabalho um grande debate, brasileiro tem que torce pra time brasileiro na Libertadores, pra mim só existe uma coisa se não for Corinthians o resto que vá para o raio que o parta, torce pras peppa ou sardinhas nunca

Que ganhe alguns dos argentinos

Estou errado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Salis Silva

Ranking: 3.521º

Salis 1.010 posts

@silas.silva11 em 17/12/2020 às 12:04

Não acompanho a Libertadores! Só vejo os jogos quando o Corinthians está na competição!

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.256º

Pedro 1.681 posts

@pedrohffreitas em 17/12/2020 às 12:25

Que ganhe os hermanos, br que não seja o Timão tem mesmo é que se fo.der

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 17/12/2020 às 20:11

Me lembrei daquela final com boca numa matéria do esporte fantástico que tinha um monte de torcedor misturado secando o Corinrthians kkkk

Pra mim que se phoda os brasileiros, mais se for pra um ganhar que seja o Santos e n as peppas.

Foto do perfil de Um Ser Humano

Um 7 posts

@um.ser.humano em 17/12/2020 às 18:34

Penso do msm jeito

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 17/12/2020 às 18:20

Da-lhe hermanos neles.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 17/12/2020 às 18:15

Depende. Se tiver o Santos ou algum outro time que não do trio de ferro de SP e tivermos como pegar a vaga para entrar na Libertadores do próximo ano, sinceramente eu torço pela vaga, não fervorosamente. É aquilo sem compromisso. Se ganharem, legal, nos demos bem com isso. Se perderem, chupa.

Claro que isso jamais se aplica a SP e porco.

Publicidade

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 17/12/2020 às 18:14

Quero que a porcada se ferre, mas não quero que nenhum argentino ganhe, pra mim pode anular o campeonato kkkk, mas ainda bem que o Corinthians tem grandes rivais, não quero que o Corinthians vire um flamerda que vive batendo em cachorro morto que viraram os clubes do Rio, a não ser o palmares, esse pode se ferrar mesmo

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 17/12/2020 às 18:04

Quando o Corinthians não joga, eu torço pra qualquer estrangeiro ganhar. Não vou ficar torcendo pra rival, que depois virá encher meu saco quando o time dele ganhar.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 17/12/2020 às 17:40

Nem assisto quando não e jogo do Corinthians! Seja qual for a Competicao! Sou viciado em assistir Futebol, mas no Brasil só vejo o Corinthians!

Quer ver outro termo que inventaram que eu Odeio! E o Hoje o Fulano e o Brasil na Libertadores, vão se f... O Fulano e o Fulano na Libertadores e ponto!

Foto do perfil de Daniel Mendes Carvalho

Ranking: 1.474º

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 17/12/2020 às 17:40

Racing é o Brasil na Libertadores