Bruno Gonçalves
Nem assisto quando não e jogo do Corinthians! Seja qual for a Competicao! Sou viciado em assistir Futebol, mas no Brasil só vejo o Corinthians!
Quer ver outro termo que inventaram que eu Odeio! E o Hoje o Fulano e o Brasil na Libertadores, vão se f... O Fulano e o Fulano na Libertadores e ponto!
em Análise dos jogos > Torce pra time rival?
Em resposta ao tópico:
Hoje no trabalho um grande debate, brasileiro tem que torce pra time brasileiro na Libertadores, pra mim só existe uma coisa se não for Corinthians o resto que vá para o raio que o parta, torce pras peppa ou sardinhas nunca
Que ganhe alguns dos argentinos
Estou errado?
