Riuk Timão
Me lembrei daquela final com boca numa matéria do esporte fantástico que tinha um monte de torcedor misturado secando o Corinrthians kkkk
Pra mim que se phoda os brasileiros, mais se for pra um ganhar que seja o Santos e n as peppas.
em Análise dos jogos > Torce pra time rival?
Em resposta ao tópico:
Hoje no trabalho um grande debate, brasileiro tem que torce pra time brasileiro na Libertadores, pra mim só existe uma coisa se não for Corinthians o resto que vá para o raio que o parta, torce pras peppa ou sardinhas nunca
Que ganhe alguns dos argentinos
Estou errado?