Wesley Moreira
O Corinthians tem tido uma camisa pior que a outra já faz tempo!
Um time da nossa magnitude, não pode ter camisas meia boca... Nossos uniformes tem que ser importantes!
em Bate-Papo da Torcida > Nike qual a dificuldade?
Em resposta ao tópico:
A nova camisa do Corinthians é horrível, todo mundo tá zoando a gente, a Nike de um tempo pra cá só vem fazendo uniformes de péssimo gosto, pra que fugir do padrão branco e preto e vice e versa? Coloca apenas alguns detalhes, não precisa enfeitar nada, fiz essa simples imagem no celular pra vocês verem como apenas uma simples combinação de branco e preto fica de bom tamanho, sem tanta frescura, enfim, é apenas minha opinião.