Ricardo Gomes
Na verdade essa turma que esta no poder despreza o torcedor comum de maneira geral, pq eles se acham donos do clube, e fazem o que querem e torcedor comum tem de aceitar as falcatruas porque se não for sócio do clube você não corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpem. Eu sou fraco!
Em citação ao post:
Acho que você está Equivocado, o Corinthians despreza não é quem é de fora de São Paulo, desprezam que é de fora do Parque São Jorge