x
Fórum do Corinthians

Me desculpem. Eu sou fraco!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tassos

Ranking: 3.955º

Tassos 880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2020 às 20:10
Por Tassos Epitacio (@tassos.epitacio)

Boa noite Fiel!

Me apressei no texto antes do resultado sair pq não sei se após o novo presidente estar definido terei emocional pra voltar aqui.

Duas urnas apuradas e Duílio já aponta na frente. Se isso se manter eu já peço desculpas com antecedência. Sei que muitos de vocês são apaixonados e fanáticos. Cada um com suas prioridades. Mas eu sou fraco!

Nunca pude visitar nossa casa, a lindíssima Neo Química Arena. Nem o Pacaembu. Sou Baiano, de Salvador, cresci amando o Corinthians, sem espaço pra mais nada em meu coração.

Nesses anos, os pequenos gestos que eu pude fazer para ajudar o meu Corinthians eu fiz. Desde chaveiros, 4 camisas oficiais, canecas, cadernos, mochila, engajamento em rede social. Pequenos gestos que poderiam contribuir com o financeiro de minha equipe.

Infelizmente uma verdade tem que ser dita agora.

O Corinthians é extremamente cruel com quem não mora em São Paulo. Podem me xingar, falar que sou louco. Mas essa é uma verdade incontestável.

Sei que ultimamente o clube ou melhor, os donos do clube (sim, o Corinthians tem dono), tem sido cruel até com os paulistas, porém, com nós de fora do eixo é pior. O Corinthians simplesmente nós ignora. Nós não existimos para o Corinthians. Somos desprezados.

O desprezo é um dos piores sentimentos que existe.

Não vou conseguir radicalizar e simplesmente esquecer o Corinthians. Mas prometo, que enquanto essa administração estiver no poder, ou qualquer outra que onere a honra do time e torcida, eu não faço mais nenhum tipo de esforço para ajudar.

Acabou a história de pegar o ônibus que me deixa longe do ponto a noite, na volta do trabalho só para chegar a tempo de ver o Corinthians jogar. Correndo risco de assalto.

Fazer esforço pra comprar a caríssima camisa oficial? Desculpa, agora só do camelô.

Minha esposa quer assistir novela na hora do jogo? Fica a vontade.

Se acostumem a viver sem o Corinthians. O Corinthians tem dono e esses donos estão trabalhando duro para acabar com o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.121 posts

@nando.moura em 28/11/2020 às 20:24

Acho que você está Equivocado, o Corinthians despreza não é quem é de fora de São Paulo, desprezam que é de fora do Parque São Jorge

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 865º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 28/11/2020 às 20:24

O seu sentimento é o mesmo de muitos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 28/11/2020 às 21:13

Se o Corinthians cair eu vou parar de acompanhar futebol.

Acho que cada sente de um jeito.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 28/11/2020 às 20:26

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 28/11/2020 às 20:20

Diferença bem pequena

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 531º

Alexandro 5.871 posts

@acpunk em 28/11/2020 às 20:19

Sou de SP e posso lhe dizer, pra esses bandidos todos somos uma bosta, só veem $$$$.

Única vantagem aqui é passar os jogos na TV aberta, até isso estava acabando até a rgt desistir da Libertadores e precisar do Timão.

Foto do perfil de Sérgio Antônio Pires

Ranking: 4.148º

Sérgio 826 posts

@sergio.antonio.pire1 em 28/11/2020 às 20:14

Amigo, assim como eu conheci Fonte Nova e farol da Barra entre outros você terá oportunidade de conhecer A casa do povo. Eleições envolvem política e nós como torcedores temos amor ao Corinthians. Isso passa e o Corinthians virá grande e forte novamente é só uma fase. Abraços e parabéns pela nossa Bahia de todos os Santos.