Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nando.moura em 28/11/2020 às 20:24
Acho que você está Equivocado, o Corinthians despreza não é quem é de fora de São Paulo, desprezam que é de fora do Parque São Jorge
@clicio.souza em 28/11/2020 às 20:24
O seu sentimento é o mesmo de muitos.
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 28/11/2020 às 21:13
Se o Corinthians cair eu vou parar de acompanhar futebol.
Acho que cada sente de um jeito.
@robson.gualda em 28/11/2020 às 20:20
Diferença bem pequena
@acpunk em 28/11/2020 às 20:19
Sou de SP e posso lhe dizer, pra esses bandidos todos somos uma bosta, só veem $$$$.
Única vantagem aqui é passar os jogos na TV aberta, até isso estava acabando até a rgt desistir da Libertadores e precisar do Timão.
@sergio.antonio.pire1 em 28/11/2020 às 20:14
Amigo, assim como eu conheci Fonte Nova e farol da Barra entre outros você terá oportunidade de conhecer A casa do povo. Eleições envolvem política e nós como torcedores temos amor ao Corinthians. Isso passa e o Corinthians virá grande e forte novamente é só uma fase. Abraços e parabéns pela nossa Bahia de todos os Santos.