Felipe Felipe Felipe
Se o Corinthians cair eu vou parar de acompanhar futebol.
Acho que cada sente de um jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpem. Eu sou fraco!
Em resposta ao tópico:
Boa noite Fiel!
Me apressei no texto antes do resultado sair pq não sei se após o novo presidente estar definido terei emocional pra voltar aqui.
Duas urnas apuradas e Duílio já aponta na frente. Se isso se manter eu já peço desculpas com antecedência. Sei que muitos de vocês são apaixonados e fanáticos. Cada um com suas prioridades. Mas eu sou fraco!
Nunca pude visitar nossa casa, a lindíssima Neo Química Arena. Nem o Pacaembu. Sou Baiano, de Salvador, cresci amando o Corinthians, sem espaço pra mais nada em meu coração.
Nesses anos, os pequenos gestos que eu pude fazer para ajudar o meu Corinthians eu fiz. Desde chaveiros, 4 camisas oficiais, canecas, cadernos, mochila, engajamento em rede social. Pequenos gestos que poderiam contribuir com o financeiro de minha equipe.
Infelizmente uma verdade tem que ser dita agora.
O Corinthians é extremamente cruel com quem não mora em São Paulo. Podem me xingar, falar que sou louco. Mas essa é uma verdade incontestável.
Sei que ultimamente o clube ou melhor, os donos do clube (sim, o Corinthians tem dono), tem sido cruel até com os paulistas, porém, com nós de fora do eixo é pior. O Corinthians simplesmente nós ignora. Nós não existimos para o Corinthians. Somos desprezados.
O desprezo é um dos piores sentimentos que existe.
Não vou conseguir radicalizar e simplesmente esquecer o Corinthians. Mas prometo, que enquanto essa administração estiver no poder, ou qualquer outra que onere a honra do time e torcida, eu não faço mais nenhum tipo de esforço para ajudar.
Acabou a história de pegar o ônibus que me deixa longe do ponto a noite, na volta do trabalho só para chegar a tempo de ver o Corinthians jogar. Correndo risco de assalto.
Fazer esforço pra comprar a caríssima camisa oficial? Desculpa, agora só do camelô.
Minha esposa quer assistir novela na hora do jogo? Fica a vontade.
Se acostumem a viver sem o Corinthians. O Corinthians tem dono e esses donos estão trabalhando duro para acabar com o Corinthians.

