Jr #85
Hehehehe...mais ou menos isso.
Corinthians só contrata jogador que nenhum time quer.
em Bate-Papo da Torcida > O tal do Vargas
Em resposta ao tópico:
Chegou e já vai para o jogo. Fosse jogador do Corinthians iria 'precisar de um período de adaptação e uma trabalho especial de condicionamento físico', blá, blá, blá... Coisinha de 1 mês.


