Lucas Ss
De que adianta ter três atacantes pra fazer gols se só um ficava sozinho no ataque?
E o time com três volantes chegou a marcar 10 gols em 3 jogos.
Acho que você quis dizer Certo.
em Bate-Papo da Torcida > Menos por favor
Em citação ao post:
Ah sim, porque agora o time é uma maquina de fazer gols, inclusive três volantes é algo surreal de tão ofensivo que o time ficou!
Agora três atacantes como o adenor jogava.. Ah isso é retranca.. Você esta Serto!
