Deivin Bratfisch
é isso ai, se você não percebeu a ironia do SERTO!
Eu vi hoje!
Marcou 15 gols não foi isso? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Menos por favor
Em citação ao post:
De que adianta ter três atacantes pra fazer gols se só um ficava sozinho no ataque?
E o time com três volantes chegou a marcar 10 gols em 3 jogos.
Acho que você quis dizer Certo.