Deivin Bratfisch
Ah sim, porque agora o time é uma maquina de fazer gols, inclusive três volantes é algo surreal de tão ofensivo que o time ficou!
Agora três atacantes como o adenor jogava.. Ah isso é retranca.. Você esta Serto!
em Bate-Papo da Torcida > Menos por favor
Em citação ao post:
A Libertadores te fez mal. Melhor defesa do Brasil? Defesa são os zagueiros e os laterais, e o Corinthians não tinha a melhor defesa do Brasil. Foi só o Mano acabar com a retranca do Otite que as falhas de Paulo André e Fábio Santos foram reveladas. Aí eu até comecei a entender porque o ADENOR retrancava tando.