Wilian Silva
3 atacantes que eram zagueiros né?
em Bate-Papo da Torcida > Menos por favor
Em citação ao post:
Ah sim, porque agora o time é uma maquina de fazer gols, inclusive três volantes é algo surreal de tão ofensivo que o time ficou!
Agora três atacantes como o adenor jogava.. Ah isso é retranca.. Você esta Serto!