x
Fórum do Corinthians

Araos oscilava muito, jogava 1 jogo bom e 3 ruins

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanne

Ranking: 1.143º

Giovanne 3.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2020 às 15:13
Por Giovanne Gomes (@giovanne.gomes1)

Mais os outros jogam 1 bom e uns 10 ruins, não dá pra entender porque o cara não tem chances, ou deve treinar mal, ou Mancini não curte muito os gringo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 10/11/2020 às 15:16

Mancini não curte gringo, tá na cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andreilton Alves

Ranking: 3.430º

Andreilton 1.040 posts

@andreilton.alves em 11/11/2020 às 09:36

Acho que um dos primeiros atos que a nova gestão (e se Deus quiser, não será a do grupo do Andrés) deve fazer, é contratar um técnico nível Corinthians. Pq com todo respeito ao Mancini, se o clube quiser só se manter na série A nos próximos campeonatos então deixa, mas se quiser voltar a sonhar com coisa grande, com ele não dá.

E claro, além do técnico, tem que fazer uma limpa enorme nesse elenco!

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.564º

Mr 2.396 posts

@mr.neto10 em 10/11/2020 às 22:33

O Vital é o cara que mais oscila e tem oportunidades demais. O Araos deve treinar mal demais para não ter oportunidade, não é possível

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 10/11/2020 às 20:13

Os regulares são: Everaldo, Ramiro, Éderson...

Todos os jogos eles jogam mal... Regularidade...

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 471º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 10/11/2020 às 17:13

Quem do meio pra frente faz um jogo bom? Elenco do Corinthians está nivelado por baixo, araos não joga por ser gringo, cantillo e boselli também

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.752 posts

@carlos.belo1 em 10/11/2020 às 16:42

Ele deve treinar mal e o Everaldo deve voar, são posições diferentes mas é a única explicação que eu encontro.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 10/11/2020 às 15:57

Mano, esse Araos é fraco. Corinthians apostou em duas apostas gringas Araos e B. Mendes e até agora não mostraram futebol. Se fossem bons de bola estariam jogando, invés de serem reservas dos pés de rato que temos no elenco.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 10/11/2020 às 15:41

1 jogo bom e 3 ruins...rsrs o Araos não tem 5 jogos completos no time...ele tem um primeiro tempo muito bom contra o Atlético/mg...uma boa partida contra o Coritiba com 10...e mais nada...um Jogador que teve oportunidades e não mostrou nada de diferente...dizer que é promissor e que pode evoluir não garante que vai, pq isso pode ser dito até sobre o Davó...

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 481º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 10/11/2020 às 15:28

Muito mais útil que Ederson, Ramiro, Everaldo e Natel...