Marcello Figueiredo
1 jogo bom e 3 ruins...rsrs o Araos não tem 5 jogos completos no time...ele tem um primeiro tempo muito bom contra o Atlético/mg...uma boa partida contra o Coritiba com 10...e mais nada...um Jogador que teve oportunidades e não mostrou nada de diferente...dizer que é promissor e que pode evoluir não garante que vai, pq isso pode ser dito até sobre o Davó...
em Bate-Papo da Torcida > Araos oscilava muito, jogava 1 jogo bom e 3 ruins
Em resposta ao tópico:
Mais os outros jogam 1 bom e uns 10 ruins, não dá pra entender porque o cara não tem chances, ou deve treinar mal, ou Mancini não curte muito os gringo