Mr Neto
O Vital é o cara que mais oscila e tem oportunidades demais. O Araos deve treinar mal demais para não ter oportunidade, não é possível
em Bate-Papo da Torcida > Araos oscilava muito, jogava 1 jogo bom e 3 ruins
Em resposta ao tópico:
Mais os outros jogam 1 bom e uns 10 ruins, não dá pra entender porque o cara não tem chances, ou deve treinar mal, ou Mancini não curte muito os gringo