Marcos Gomes
Não vi Pelé, mas terei a honra de ver Jonathan Cafu, o atacante com média de 2 gols anual nos últimos 3 anos.
É rir para não chorar!
em Bate-Papo da Torcida > Somos torcedores privilegiados
Em resposta ao tópico:
Vem aí Jonathan Cafu.
Imagine ver no mesmo jogo Leo Natel, Mosquito, Everaldo e Jonathan Cafu, o craque das arábias.
Daqui a uns 50 anos, você vai dizer que viu esses 4 no mesmo jogo, e ninguém vai acreditar.
É como ter visto os Beatles.
A última vez que vi algo assim tão impressionante, tão inesquecível, foi quando Marlone, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme participavam do mesmo jogo.
Somos privilegiados. Olhem que momento inesquecível estamos vivendo!
Como se diz por aí, não há nada que já esteja tão ruim que não possa piorar!








