Marcelo Vargas
Não bastasse os ladrões da diretoria, a arbitragem está fazendo isso há muito tempo e com o aval dessa mídia ridícula.
Infelizmente é isso e só um milagre para mudar essa triste realidade.
em Bate-Papo da Torcida > A regra é clara: roubar o Corinthians







