Rodrigo Feitoza
Falavam a mesma coisa do Renato Augusto (Canelinha de Vidro) em 2013...já em 2014 todo reverenciou o RA, hoje todos torcedores gostariam de ter o cara aqui novamente.
Torcedor é palpiteiro, age com o momento...falam de comentaristas mas são iguais. Ganhou é bom, perdeu é ruim...tem nego aqui que nunca jogou futebol, ou se jogou era mais grosso que o Perdigão...mas se acha o Dono da verdade e criticam o Luan.
O trabalho do Luan é futebol, e você torcedor, no seu trabalho você é top todos os dias? Você nunca errou? Acerta tudo? É o cara?
Falar dos outros é fácil fácil...fazer igual ou melhor é para poucos...
em Bate-Papo da Torcida > A importância em ter 'Paciência' com o Luan
Em resposta ao tópico:
Meu Objetivo com esse pensamento, é Ficar Livre do Luan. Dito isso vamos lá.
No que me refiro ter 'Paciência' com o Luan, é no sentido de nós torcedores não escorraçar e acabar com o jogador/produto, considerando que o time venha a ter uma melhora como já parece estar acontecendo, e também o técnico Mancini tem prometido utilizar os jogadores e tirar deles um melhor futebol que eles possam entregar.
Ter essa paciência, e esperar que o Futebol do Luan tenha lampejos de qualidade, para que assim o clube possa conseguir uma boa negociação, uma venda, uma troca ou que seja um acordo comercial usando esse jogador que gerou e gera muitos custos.
Não sou advogado de ninguém e também já vi casos de investimento em jogadores (Ex Guilherme, G. Augusto..) como ele não evoluir e o prejuízo não teve solução, porem nesse caso já estamos Fuuu.. E é uma Logica, se não tratar seu produto ou divulgar ele da melhor maneira Possível, o prejuízo já é certo, devemos nos sacrificar e aguentar um pouco mais (sei que esta difícil) pra ver se esse Prejuízo fica menor.
Fica aqui um Salve a toda Nação Corintiana, e Vai Corinthians...





