Ismael Mozart
Incoerência amigo, de torcedores que não entendem todo um processo, e de pessoas que, como a maioria dos brasileiros é imediatista. Depois o cara começa a jogar bem e os mesmos que criticam aplaudem. Vamos aguardar?
em Bate-Papo da Torcida > A importância em ter 'Paciência' com o Luan
Em citação ao post:
Falavam a mesma coisa do Renato Augusto (Canelinha de Vidro) em 2013...já em 2014 todo reverenciou o RA, hoje todos torcedores gostariam de ter o cara aqui novamente.
Torcedor é palpiteiro, age com o momento...falam de comentaristas mas são iguais. Ganhou é bom, perdeu é ruim...tem nego aqui que nunca jogou futebol, ou se jogou era mais grosso que o Perdigão...mas se acha o Dono da verdade e criticam o Luan.
O trabalho do Luan é futebol, e você torcedor, no seu trabalho você é top todos os dias? Você nunca errou? Acerta tudo? É o cara?
Falar dos outros é fácil fácil...fazer igual ou melhor é para poucos...

