Renato Jr
Gobbi e Ezabela são a única alternativa viável neste momento para tentar salvar o clube da ruína absoluta causada por essa Diretoria nefasta aos interesses do Corinthians. Os sócios votantes que querem o bem do clube já perceberam isso, e que a união da oposição é a única forma de expurgar o Grupo de Andrés do comando.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já viram a Proposta do Gobbi Presidente? VEJAM!
Em resposta ao tópico:
Em primeiro lugar, aos desavisados, não sou da política do clube e não tenho nenhum envolvimento a não ser o desejo que o Corinthians melhore, por que a situação está muito ruim atualmente.
Olhando o site da reconstrução corinthiana ví os principais pontos do plano do Gobbi para o Corinthians. Acho que vocês deveriam ver também. Tem boas ideias e a equipe dele pretende profissionalizar muitas áreas do Corinthians (e isso seria ótimo).
Se quiserem ver, está no site:
Reconstrucaocorinthiana.com.br/conheca-a-proposta-mario-gobbi-presidente-reconstrucao-corinthiana/
