x
Fórum do Corinthians

Vocês já viram a Proposta do Gobbi Presidente? VEJAM!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de oCastilho

Ocastilho 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2020 às 09:15
Por oCastilho (@elielson.aparecido.c)

Em primeiro lugar, aos desavisados, não sou da política do clube e não tenho nenhum envolvimento a não ser o desejo que o Corinthians melhore, por que a situação está muito ruim atualmente.

Olhando o site da reconstrução corinthiana ví os principais pontos do plano do Gobbi para o Corinthians. Acho que vocês deveriam ver também. Tem boas ideias e a equipe dele pretende profissionalizar muitas áreas do Corinthians (e isso seria ótimo).

Se quiserem ver, está no site:

Reconstrucaocorinthiana.com.br/conheca-a-proposta-mario-gobbi-presidente-reconstrucao-corinthiana/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Manso Jr

Ranking: 4.350º

Renato 773 posts

@renato.manso.jr em 30/10/2020 às 10:08

Gobbi e Ezabela são a única alternativa viável neste momento para tentar salvar o clube da ruína absoluta causada por essa Diretoria nefasta aos interesses do Corinthians. Os sócios votantes que querem o bem do clube já perceberam isso, e que a união da oposição é a única forma de expurgar o Grupo de Andrés do comando.

Foto do perfil de Corinthians Acima De Tudo

Ranking: 3.214º

Corinthians 1.133 posts

@weslycarvalho em 30/10/2020 às 10:01

Eu apoio totalmente Gobbi e Ezabela

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.190º

Davi 3.096 posts

@dmorgado em 30/10/2020 às 18:51

Gobbi disse que ia profissionalizar mas já está fazendo coligações. Vice acha que não vai ter distribuição de cargos?

Foto do perfil de Loko Sato

Ranking: 3.359º

Loko 1.071 posts

@timao83 em 30/10/2020 às 17:49

Falando todos são bons, o Andrés era o salvador da pátria e agora está muito claro o que ele e sua cambada fez, tomara que se o Gobbi ganhar ele realmente execute o que está falando pq da turma do Taxinha se o Duílio vai continuar do mesmo jeito ou pior.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 30/10/2020 às 16:52

Muito bom, tem um plano de ação extremamente bem estruturado

Agora falta quem votar ver isso...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 30/10/2020 às 16:41

Muito parecido com o que ele prometeu quando foi presidente, e não fez nada do que prometeu...

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 30/10/2020 às 16:31

Augusto...é a melhor alternativa. Ele está forte...nesta eleição? !

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 30/10/2020 às 14:51

Menos pior no momento

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 30/10/2020 às 14:48

Vms dar uma olhada.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 30/10/2020 às 14:43

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/761298/so-ha-um-grupo-de-oposicao-no-parque-sao-jorge Só há um grupo de oposição no Parque são Jorge... A Chapa 21, LIBERDADE CORINTHIANA, liderada pelo herói Vicente e pelo Neto. https://liberdadecorinthiana.com.br/ Liberdade Corinthiana ? Só a verdade pode... meutimao.com.br meutimao.com.br