Loko Sato
Falando todos são bons, o Andrés era o salvador da pátria e agora está muito claro o que ele e sua cambada fez, tomara que se o Gobbi ganhar ele realmente execute o que está falando pq da turma do Taxinha se o Duílio vai continuar do mesmo jeito ou pior.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já viram a Proposta do Gobbi Presidente? VEJAM!
Em resposta ao tópico:
Em primeiro lugar, aos desavisados, não sou da política do clube e não tenho nenhum envolvimento a não ser o desejo que o Corinthians melhore, por que a situação está muito ruim atualmente.
Olhando o site da reconstrução corinthiana ví os principais pontos do plano do Gobbi para o Corinthians. Acho que vocês deveriam ver também. Tem boas ideias e a equipe dele pretende profissionalizar muitas áreas do Corinthians (e isso seria ótimo).
Se quiserem ver, está no site:
Reconstrucaocorinthiana.com.br/conheca-a-proposta-mario-gobbi-presidente-reconstrucao-corinthiana/