Geraldo Yoshida
Com sinceridade, não vi nenhum time pior que esse no br 2020, até agora.
Esse time não tem capacidade técnica e nem raça.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli, a cara do time..
Em resposta ao tópico:
Fase péssima, jogadores fracos, direção que dispensa comentários já que suas falcatruas e mentiras são rotina... Agora se me perguntassem o símbolo dessa fase eu diria Boselli, o argentino mais sangue de barata que já vi, acomodado, descompromissado, no popular, tá tocando o #$!@%, impressionante como não tem reação alguma nas partidas, uma decepção total, e apoie 100% sua vinda e titularidade várias vezes, tá contando os dias pra vazar, uma diretoria séria faria uma limpa nesse elenco para ter o mínimo de dignidade em campo