Deixe seu comentário
Últimas respostas
@geraldo.gmy em 29/10/2020 às 09:46
Com sinceridade, não vi nenhum time pior que esse no br 2020, até agora.
Esse time não tem capacidade técnica e nem raça.
VAI CORINTHIANS!
@hebert.ribeiro.de.me em 29/10/2020 às 09:44
Verdade, o ídolo do Fórum é fraco!
Falo isso faz tempo e faz tempo sou negativado por criticar o Roger Argentino..
Um dos piores times da história do Corinthians, parabéns Andrés!
@eric.rocha4 em 29/10/2020 às 09:37
Mas o cara com 20min de jogo, errou nenhum passe e deu bons passes, se for criticar crítica o Mateus vital que eu nem vi pegando na bola o jogo inteiro