Paulão Sccp
Fase péssima, jogadores fracos, direção que dispensa comentários já que suas falcatruas e mentiras são rotina... Agora se me perguntassem o símbolo dessa fase eu diria Boselli, o argentino mais sangue de barata que já vi, acomodado, descompromissado, no popular, tá tocando o #$!@%, impressionante como não tem reação alguma nas partidas, uma decepção total, e apoie 100% sua vinda e titularidade várias vezes, tá contando os dias pra vazar, uma diretoria séria faria uma limpa nesse elenco para ter o mínimo de dignidade em campo









