Paulo Sousa
O saopaulino Everaldo pra mim muito o comportamento.
Eu não gostei da narração dele no domingo, estava debochando o tempo todo, ontem quando vi que ele seria o narrador, mudei para a globo e gostei.
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Roberto narrando...
Em citação ao post:
O Everaldo Marques do premier foi muito bem também. Curto a narração dele desde a ESPN e ao que tudo indica não virou a casaca quando veio para o grupo globo, tipo Villani.


