Reijr10 Junior
E vai colocar quem? é tudo ruim, titular e reservas.
Mancini deve ter escolhido os titulares no jokenpo kkk
em Notícias > Só reclamam
Em citação ao post:
Os 3 volantes até vai, mais depender de vital e matuam que quando foi de titular foi muito mal, mais vamos torcer