Giovanne Gomes
Os 3 volantes até vai, mais depender de vital e matuam que quando foi de titular foi muito mal, mais vamos torcer
em Notícias > Só reclamam
Em resposta ao tópico:
Eu curti a escalação, pelo menos vamos ter jogadores que se movimentam e não jogar com menos 1 (Jô ou boseli)
E quem reclama, o elenco é isso ai, quem tá no banco é pior, tem mosquito Camacho Luan mendez Gabriel no banco. Esse é o elenco que o Andrés montou.