Tiago Reis
Na boa, não vamos deixar a emoção tomar conta, sabemos que existe uma diferença entre Homens e mulheres, é biológico, essa de por as meninas no lugar dos homens, se isso um dia acontece os xingamentos seriam diferentes, ao invés de dizer 'esse lixo' vão mudar pra 'essa merda'...
em Notícias > Time femininoiiii
Em resposta ao tópico:
Na boa, bem que poderíamos usar o time feminino, no lugar desses pernas de pau que jogaram hoje contra o Flamengo! Ou que poderiam, pelo menos jogar o resto do brasileirão, assim não cairiamos para a série B! Time, técnico e presidente horríveis! Infelizmente nem apoiando, vamos nos livrar! TRISTE DEMAIS