Marcos Gomes
Bagriel fez o dele, ficou com inveja das entregadas do Cássio e resolveu aprontar
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel não dá!
Em resposta ao tópico:
Vocês que são fãs me desculpem mas Gabriel é horrível, ele errou tudo que tentou desde que entrou, maluco horrível! Meia boca! Olhem o 5 gol que ridículo.
Se for pra ter essa ameba em campo melhor jogar com 10!
