Marlon Santana
Pra mim está mais do que claro o plano série B do Andrés só não vê quem não quer, Coelho escalando um time completamente sem nexo com 3 volantes e a mer## do Luan como segundo atacante pedindo pra perder o jogo pra mim muito nítido isso, o time precisando de técnico urgentemente e quem a diretoria está fechando... Isso mesmo v.mancini o técnico que acumula 5 quedas ou mais pra segundona, aí eu fico pensando o que passa na cabeça do Andrés o time nessa desgraça insana e eles trazem um técnico que sua especialidade é cair, pra mim o Andrés quer deixar o time para o próximo presidente o mais FU.DI.DO possível.